Mais uma obra entregue: o Valle del Fiore

04/07/2016

No sábado dia 25 de junho foi feita a entrega do Valle del Fiore Residencial pela Construtora ACPO aos futuros moradores. O evento também contou com a presença de familiares dos proprietários, de funcionários da construtora, do diretor-presidente Dagoberto Leal, do diretor Marcos Fontoura (ambos da ACPO), da vice-prefeita Paula Mascarenhas e do representante da Caixa Econômica Federal, Nilo Goulart.

Com pipoca, algodão doce, água quente e erva-mate disponíveis os presentes puderam desfrutar de uma tarde agradável enquanto não ocorria a entrega das chaves, já os futuros moradores realizavam um primeiro contato com os futuros vizinhos. Já as crianças tinham disponíveis cama elástica e tobogã inflável para brincar além do playground do condomínio.

O diretor presidente da Construtora ACPO iniciou a cerimônia de entrega agradecendo aos clientes que literalmente compraram a ideia do Valle no papel. “Foi pensado no ser humano a construção do Valle. Mais do que entregar as chaves do condomínio, estamos entregando um sonho. Desejo que vocês sejam muito felizes”, afirmou.

Em seguida a vice-prefeita, Paula Mascarenhas, tomou a palavra e ressaltou que a prefeitura tem o dever de colaborar com a indústria da construção civil para que os empreendedores continuem entusiasmados a investir em Pelotas. “Espero que mais investimentos da ACPO tornem outras tantas famílias felizes e satisfeitas como essas aqui hoje assumindo o Valle del Fiore”, disse a vice-prefeita.

Após os discursos o momento era de muita ansiedade, pois era chegada a hora mais esperada do dia, a da entrega das chaves. Após o diretor da construtora, Marcos Fontoura fazer a entrega simbólica das chaves para a síndica do condomínio, Milene Neto Branco, deu-se início ao processo de entrega aos outros moradores. A partir daí os sentimentos foram de felicidade, satisfação e realização, já que o sonho de 160 famílias estava realizado.


A ACPO TE LIGA

ENVIAR X

MANIFESTAÇÃO

ENVIAR MENSAGEM
X