Construtora ACPO diversifica no mercado

22/02/2016

A Construtora ACPO mantêm os investimentos na área de construção civil e depois do sucesso de vendas dos residenciais Valle del Fiore e Quinta do Vale, ambos minha casa minha vida, volta as atenções para condomínios de alto padrão com o Jardins de Monet.

Mostrando versatilidade a construtora volta a erguer um condomínio alto padrão, já que o Residencial Dona Arany, localizado na área central da cidade, foi o primeiro do estilo a ser construído pela empresa. Agora rumo à zona norte a construtora situou o Jardins de Monet na Avenida Juscelino Kubitschek, em uma área nobre e com um entorno muito atrativo para os moradores com supermercado, academia, farmácia, restaurantes e postos de combustíveis.

Concepção do projeto

A Construtora ACPO foi buscar inspiração no grande mestre do impressionismo Claude Monet, que cultivava os jardins que eram representados em suas telas. O projeto foi pensado para os futuros moradores desfrutarem e aproveitarem o melhor da vida.

Serão construídos 42 apartamentos, divididos em seis andares, sendo que serão 31 opções de plantas exclusivas. Cada apartamento terá três dormitórios, sendo um deles suíte e com duas vagas de garagem.

A estrutura de lazer e entretenimento interna será composta de espaço gourmet, espaço kids e espaço fitness. Na área do terraço o espaço fogo de chão garante um ambiente aconchegante e de descontração enquanto as crianças podem brincar em um mini playgroud.

Então chegou o momento de investir em um imóvel com uma estrutura completa para aproveitar o melhor da vida. Residencial Jardins de Monet.


A ACPO TE LIGA

ENVIAR X

MANIFESTAÇÃO

ENVIAR MENSAGEM
X